Saturday, July 3, 2010

sak's


Celebrating Amy's bday with the Sak's (@ Pier 45) http://4sq.com/cVXZSK


bom dia galera, sak's q eu to feliz hj nea? XD


@Amomcer tem um programa q se chama Vdownloader e tem ele lá no Baixaki, dai vse tem q baixar ele pra poder baixar o video do youtube sak's


NADA Contra Nordestinos, Mas Esse Felipe Nardoni Na Boua, Foi Pior Que Aquele Cara Do Tchananaan ! Pelo Menos Ele Era Tipo, Legal.. Sak's


@ddlovato te amo te amo te amo te amo te amo ! *-* ♥ If you love @ddlovato World♥DemiLovato ! #BRA
SAK's


@HeyLory amanha tem festival de quadrilha e a mami's quer q eu va com ela... mais ai eu queria q alguem fosse comigo... sak's


Mais valew. Dunga é fodá mesmo sak's


@Laine_ mas acho que essa sacks é a loja sak's, não é? ou é o site mesmo?


e sak's q nao gosto dessa minha foto do avatar, ok eu vo trocar


Sooper Sak's Extreme Workout Video Get 6 Pack Abs ( Hoof Hearted ... http://bit.ly/ce8CU9


Sak's feet are so soft. :)


@Camila_Pinheiro aaaaaaaaaaaaaaah xDDD sak's HDU9SADH9SAH'


@brendinhamalves aah, se paá neh lala' mas tá muito tenso sak's :S complicado ><"


@Ghenriquevdg qm comanda o fan clube sak's ?


@Caryioca aa sim, mas eu tenho mil ingressos p/ comprar esse mes kkkkk e meu namo tbm haha dai queria fazer p/ mes que vem sak :S

No comments:

Post a Comment